sábado, 19 de julho de 2014

Você tem que ouvir


Calma você não é obrigada a ouvir essa musica mas deixa eu explicar os motivos.




1° Essa é uma musica de 1973 escrita por Jim croce um cantor e compositor estadunidense o nome dela é time in a bottle que em tradução live que dizer "Engarrafar o tempo".



2° É realmente uma música com significado. Aqui um trecho da música traduzida:

"Eu salvaria todos os dias como um tesouro e em seguida, 
novamente eu iria gastá-los com você, 
mas nunca parece haver tempo suficiente 
para fazer as coisas que quero fazer".

3° Embora a musica seja um tanto curta mesmo que você só esculte só uma vez da pra sentir o que a letra diz que é o que muitas pessoas pensam sobre o tempo.

4° Ultimo motivo. Essa musica está em nada menos que no melhor filme ATÉ AGORA que é X-MenDias de um Futuro eu deixei linkado a cena que a musica toca que "por acaso" é
a melhor cena do filme onde o pietro ou Mércurio salva o magneto, professor xavier e o 
WOLVERINE AHHHH. Adoro essa cena, acho que deupra perceber.




Bom espero que escultem a música leiam a tradução

e assistam o filme né.

Bjs.


Comente com o Facebook:

1 comentário:

  1. Se tá em X Men já vou ouvir! Eu amooo tudo de X men!!!
    Amei o seu blog e já estou seguindo <3!!

    Bjoss!!
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com/

    ResponderEliminar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©