sábado, 19 de julho de 2014

Minhas fotos preferidas


 A 1° foto eu vi a pouco tempo e ela é uma daquelas fotos que faz você pensar que existe sim uma vida perfeita.

A 2° na verdade vou colocar quatro que são fotos de caminhos, e eu sempre penso até onde eu poderia ir ou o que a pessoa que tirou a foto estava fazendo.


A 3° é uma foto de uma das minhas blogueiras e escritoras preferidas Bruna Vieira, eu amo as fotos dela e nessa em especial é de ver uma felicidade muito grande.


A 4° foto são duas das minhas cinco cenas preferidas do filme "o fabuloso destino de amélie poulain" (em breve farei um post sobre o filme e a lista das cenas que eu não coloquei) que eu não me canso de assistir. As duas fotos são de quando Amélie ainda era pequena e são fotos que quando eu vejo fico alegre só de olhar.



A 5° foto muitas pessoas já devem ter visto, a questão é que quando eu olho pra ela eu vejo alem de beleza mistério que é o que faz o filme da Angelina Jolie "Malévola" ser tão bom.


A 6° foto é de uma haste com varias setas de lugares que todo mundo gostaria de ir, eu fico imaginando se eu fosse na direção que a seta mandasse quanto tempo eu ficaria andando e também me imagino voltando do lugar que fui e escolhendo o próximo destino nas setas.


A 7° foto é de um dos meus personagens preferidos do johnny depp, ao contrario do que muito gente pensa pra mim o chapeleiro maluco pode representa inocência e não loucura pode-se perceber isso em suas falas.(em breve também falarei sobre as minhas frases preferidas dos filmes e sobre o que eu acho dos personagens do johnny depp)
Espero que tenham gostado, bjs.














Sem comentários:

Enviar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©