segunda-feira, 30 de março de 2015

Não é tão ruim



Já faz uma semana que estou na nova escola e eu tenho que dizer que foi até melhor, eu estou gostando, a tal da coligação foi muito receptiva e fizeram até milagre, fizeram meus pais deixarem eu fazer a FORMATURA.



No primeiro dia eu fiquei meio perdida mas já conversei com algumas pessoas e UMA puxou assunto comigo mas foi rápido.



No segundo dia uma garota fez bolo de pote e eu fiquei interessada e encomendei para o outro dia, nisso outras pessoas também encomendaram.



No terceiro dia o bolo chegou e todo mundo que pediu comeu junto e rolou muita conversa.



Na quarta feira um professor me reconheceu da outra escola e foi ai que todo mundo reparou e queriam saber o que acontecia na outra escola já que as duas tem uma rixa a muito tempo.



Na quinta teve uma lista para o amigo secreto da pascoa "Amigo Doce"  e uma das meninas levou bolo de um aniversário e me ofereceu é essa a minha melhor amiga no momento " porque será?".



Na sexta eu já estava toda enturmada e já tinha um grupo, já estava no grupo da sala, adicionei todos no instagram  e estava toda feliz, na hora de ir embora deixei o celular carregando na escola e fui pegar o ônibus no meio do caminho voltei correndo pra escola e a amiga grito " EU ESTOU COM O SEU CELULAR, ESTAVA ESPERANDO VOCÊ"  foi um mini ataque cardíaco mas eu dei muita sorte.



Na segunda feira parecia que eu já estudava lá desde o começo, fiquei muito feliz de ter conseguido me socializar tão rápido apesar de achar que as pessoas ajudaram muito.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que legal Nataly que bom que conseguiu socializar com as pessoas da sua nova escola, você faz muita falta lá na sua antiga escola, seu blog é demais, merece muito sucesso, você faz ótimos posts!
    beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Gabi, que bom que gostou, também estou com saudades e vocês fazem muita falta.
    bjs.

    ResponderEliminar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©